sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Decoração: Natal

Como anda as preparações para o natal?
 Então, né... já é novembro -passou da metade do mês, já- e daqui a pouco é dezembro, vem natal ano novo e por aí vai. Quem é que já arrumou a casa para o Papai Noel? Aqui em casa nada ainda, por isso que hoje eu resolvi vir com este post para inspirar vocês eu , dar ideias para deixar o lar mais bonito para o Bom Velhinho.
E eu separei em categorias, para ficar mais organizado. Let's Go!!


Guirlandas: Elas já são certas na decoração para o Natal, certo? As vermelhas e verdes, as coloridas, as simples ou detalhadas, todas são lindas e combinam super bem principalmente na entrada, na parede ou na porta. O importante é escolher -ou fazer- a que mais combina com o seu estilo e com a decoração.



Árvores de Natal: A queridinha e a principal -é a primeira coisa que tu olha- na decoração natalina é ela. E é a que mais se deve cuidar para não errar ou exagerar quando for enfeitar a casa. Uma das dicas mais importantes sobre a árvore, além de não sobrecarregar ela de enfeites e muita informação, é a de cuidar para ela ser proporcional ao tamanho da sala ou cômodo da casa onde for colocá-la. Uma ideia ótima e diferente é fazer a árvore na parede, ou fazer ela de galho seco ou ainda fazer um móbile quando a sala for pequena.



Velas: Outra coisa que não pode faltar são elas. Além de dar um ar romântico se a festa natalina for a dois, ficam super lindas de qualquer jeito. Aposte nas que tem cheirinho -um cheiro de cada vez, ok?.


Pequenos Detalhes Natalinos: Alguns detalhes na decoração agregam -RÁ- "lindeza". E se o objetivo for não chamar muita atenção na decoração de natal esses detalhes podem fazer toda a diferença. Basta um adesivo de parede ou um pendente de sinos bem coloridinho.


E se o objetivo for as decorações clássicas dos filmes de natal norte-americanos, essa imagem aí em cima pode ajudar na inspiração. Basta colocar amor e carinho e adicionar momentos bons em família -ou até sozinho, nunca se sabe- que tudo fica mais bonito.
E esperem mais posts sobre o Natal pois ainda tem um tempinho até lá. E se quiserem coloquem aí nos comentários quais posts vocês querem ver aqui, pode ser de decoração, moda ou posts mais pessoais.

XOXO 



Um comentário:

  1. Oi flor, tudo bem? sou do http://germanypret.blogspot.com.br/, e vim ver seu blog, e amei ele...é perfeito, estou seguindo nº47 e comentando nº1, beijão
    caso queira passar no meu cantinho, sera bem vinda!!
    link: http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥