quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cabelo "Joãozinho"

Oi meninas bonitas. Faz um tempo que eu não posto nada aqui. Eu andava meio desanimada, mas espero retomar agora.
Hoje o post é sobre cabelos curtinhos, bem curtinhos.


Muitas meninas e mulheres que cortam o cabelo nesse estilo tem uma dúvida, que eu tive também, que é: "Como eu deixo ele diferente?" "Não quero sair com ele sempre do mesmo jeito.". Então desde que eu cortei recebi várias dicas e opiniões de pessoas que diziam pra eu sempre sair sempre com um acessório de cabeça. E foi aí que eu pensei: "Por que não?".
A ideia de usar vários acessórios é que você vai dar uma outra cara ao cabelo, aí quando quiser usar ele sem acessório nenhum -o que com a roupa certa fica muito elegante- mesmo assim vai estar diferente das outras vezes.

Prós de um corte assim:
  • É mais fácil de lavar e cuidar.
  • No calor ele é bem mais refrescante.
  • Fácil de ajeitar -principalmente quando se está atrasada /:
Contra de um corte assim:
  • Se quiser mudar o corte leva um tempo até ele crescer de novo.
  • Não combina com qualquer estilo e nem com qualquer formato de rosto.
  • Usar looks que deixam você mais feminina é essencial -se for o teu estilo, claro.
Acessórios:


Arcos e tiaras: Hoje em dia existem uma infinidade de arquinhos e tiarinhas diferentes, escolha o seu preferido o que combina mais com você e abuse.
#Dica Se não quer parecer muito nova evite os modelos com florzinhas e lacinhos e ainda que sejam fininhos, dá um ar mais infantil.


Lenços: AMOOOO -mini ataque. Estou simplesmente fascinada por eles. Dão um ar super retrô e dá para usar de várias formas.
#Dica Se acha muito complicado os nós mirabolantes tente pôr o lenço -de preferência quadrado- ponta com ponta formando um triângulo, deixe ele como uma corda enrolando e de um nó em cima da cabeça ou até embaixo. Fica diferente e uma graça.

 ღ | via Facebook

Chapéu: E para os chapéis, que eu também amo, use e abuse -principalmente agora no verão, por causa do sol- desde pretos até de outras cores, formatos e materiais. O importante é a diversidade.
#Dica Para cabelos curtos refira os chapéis com a aba menor, que ficam uma graça e super femininos. Vale dizer que esta dica não se aplica na praia, hehe.

emma watson

Vale lembrar que além desses acessórios exitem muitos outros como os prendedores, que também ficam uma graça.

XOXO, .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥