terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Top 5: Vestidos para as Festas de Fim de Ano

We wish you a merry Christmas and a happy New Year

Já escolheram o look das festas de fim de ano? Bom, eu ainda não mas tenho algumas ideias. Então resolvi fazer esse post para, quem sabe, inspirar vocês -porque às vezes nós ficamos bloqueadas com relação a looks, eu sei. Inspirar nos vestidos de quem vai ter um Natal ou Ano Novo um pouco mais sofisticado.

Confiram aí o top 5:

Vestidos Natalinos:




Bom, eu escolhi dois para o Natal, dois para o Ano Novo e um "quebra galho" para as duas comemorações.
Estes dois primeiros foram amor à primeira vista -principalmente o vermelho. Eles são modelos mais clássicos e ambos são brilhosos. O vermelho é o "prato principal" em um look, tudo que você colocar a mais como sapatos e acessórios terá que chamar menos a atenção. E ele ainda combina com qualquer tipo de corpo. O preto já é mais neutro mas não tem nada de básico e combina combina com muita coisa. Escolha uma cor de acessório e invista, só não exagere. 

Vestidos para o Ano Novo:


 

Então chega de modelos clássicos, não é mesmo? Que tal apostar em tendências na virada do ano, como o vestido branco de franjas? Dá pra inovar o branco colocando acessórios coloridos, principalmente aquelas cores vibrantes que te indicam pra dar sorte no próximo ano. E que tal uma quebra no tom claríssimo usando um vestido prata? Com essa cor dá um ar futurístico no look deixando-o bem descolado. Invista num modelo de vestido que não chame tanto a atenção como a cor chama. E os acessórios devem ser mais discretos. Nada de parecer uma nave espacial, ok? hehe

"Quebra Galho":


E para o vestido que vai te ajudar quando tu não tiver muita escolha -ou estar com pouca grana- o queridinho P&B. Estas cores são perfeitas juntas e o preto vai dar a diferença no Natal quando o branco for para o Ano Novo. Ainda com um modelo clássico como esse. A renda e o baloné são só o "ponto final" da perfeição. Nem sei como descrevê-lo realmente, ele já diz por si só.
---
Então, meninas, este foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e me falem aí nos comentários se usariam os vestidos, e se não usariam esses quais modelos mais gostam.

xoxo

Um comentário:

  1. Esse primeiro vestido é lindo, apostaria para vestir no meu ano novo, pra trazer ainda mais amor no ano de 2014!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥