sábado, 31 de agosto de 2013

Play List de Sábado:

ℋ | via Tumblr

Hey, pessoas! Já deram uma olhadinha na nova aparência do blog? O que acharam? Ainda vou fazer algumas mudanças, mas como eu não sou muito boa com HTML e Ps, eu fiz o básico.
Mas então, bora curtir um sonzinho nesse sábado?
Como poucos sabem hoje é a formatura da Gabriely e da Camila, as duas colaboradoras lindas aqui do blog. Foi por isso que elas pararam um pouquinho de postar, mas apenas essa semana, hehe. O que será que tem nessa play list hoje? Bora lá!





















Então, pessoal, essa foi a minha play list de sábado. São as músicas mais animadinhas (hehe) que eu tô ouvindo ultimamente. Tá bem "desorganizado", é rock misturado com pop. Mas eu espero que vocês gostem. Beijinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥