domingo, 1 de setembro de 2013

Slippers:

Hey, meninas! Alguém já ouviu falar nos fofinhos Slippers? Bom, acho difícil não ter ouvido. Mas se sabem o que é ou não continuem lendo que nós vamos descobrir e saber um pouco mais sobre eles.


1. Significado da palavra: Slipper = chinelo
É isso mesmo, você não leu errado. É em inglês e não parece em nada o que nós usamos como acessório fashion, haha.

- Summer Slippers - click the image to get the instant download of the pattern for just $4.95. All proceeds go directly to the designer, so you can support Indie!.

2. Antigamente as pessoas usavam os slippers (os que são muito parecidos com os de hoje) como pantufas. Geralmente eram as pessoas com mais dinheiro. Isso dá pra ver em filmes e desenhos de época. Acredito que aqui no Brasil eles não eram tão usados, mas não sei dizer com certeza pois pesquisei e não encontrei .
(me corrijam se eu estiver errada)
3. A fama dos slippers usados hoje em dia (coloridos, com tachinhas, estampados, etc.) é tamanha que eu não consegui achar um modelo de pantufinha mesmo para mostrar pra vocês.

4. Mas se forem no weheartit.com e pesquisarem "Slippers" vocês vão encontrar várias pantufas bonitinhas, hehe.


5. É super fácil de encontrar um para vender. Tem em qualquer loja de calçados, boutiques e lojas como a Marisa e a Renner.



E aí, gostaram? Comentem que eu vou adorar saber se vocês tem ou se vão comprar. E esse post é um estilo diferente, nunca tinha feito um assim. Espero que gostem! Beijinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥