sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Graduation

Olá pessoal, hoje venho dividir a minha felicidade com vocês, amanhã é minha formatura uhuuul (inclusive da Gabriely também). E foi somente por este motivo que me ausentei. Hoje vou fugir e não do meu tema, vou postar algumas fotos relacionadas a formatura, para assim dividir minha emoção com vocês. Fotos que retratam tudo que estou passando nesta semana.




Escolha do vestido, tarefa difícil por demais...


Escolha do cabelo, maquiagem, unhas e tudo que uma mulher precisa. E no dia passar no salão de beleza!






A cerimônia onde tudo o que mais queremos é que seja o mais perfeito possível.


O anel de formatura, uma das coisas mais esperada por nos, hehe!


E pensar na decoração da festa para a família e amigos.


Ufa, acabou e estas ainda são apenas algumas das coisas que temos de passar, mas no final tudo é recompensador e gratificante. Espero que tenham gostado, e torçam para que tudo saia perfeito, beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥