segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Paleta de cores: Ver Limão e Preto

Hey, girls! Tudo bem com vocês? Hoje eu venho aqui com a volta da Paleta de Cores, que fazia um tempão que eu não postava algo com ela. E nesse post eu trago uma mistura de cores que geralmente dão certo, que é o preto com alguma cor neon, nesse caso o verde limão ou amarelo, como preferirem.
A garota está usando uma legging sobreposta de um vestido e com um sapatinho muito lindo e estiloso. A foto eu tirei do Lookbook.nu, quem me conhece e acompanha o blog sabe que eu amo esse site (e quem não ama?).
Bom, o look dela é bem simples, mas com a combinação de cores e peças de roupas ficou super descolado. Acredito que em vez do chapéu dê para usar uma tiara ou arquinho. E no lugar do sapato que ela está usando, o que eu acredito que deva ser um pouco difícil de achar um parecido com o dela, usaria um oxford ou uma Lita.

Confiram aí:

Choies Blouse, Choies Shoes

E aí, gostaram do post? Usariam esse look? Beijinhos e até o próximo .

2 comentários:

  1. realmente acho um pouquinho dificil de achar esse sapato fofo por aqui
    mas eu tbm substituiria pelo axford
    eu usaria esse limão sem duvida
    eu tbm amo o lookbook
    quem não ama né
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/08/o-que-voce-faria-por-ele.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente amei esse look. Pena o sapato ser difícil de encontrar, né.
      Obrigada pelo comentário, flor.
      Olhei o teu blog e ele é muito fofo.
      Se puder passe mais vezes por aqui, beijos!

      Excluir

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥