terça-feira, 13 de agosto de 2013

Inspiração: Vestido de Casamento


Olá gente, a pedido da "chefe" (Sofia) haha vamos ver hoje uma inspiração de um vestido de noiva que atriz Marina Ruy Barbosa usou na novela "Amor à vida". Eu particularmente só fui ver o vestido (e conhecer atriz) quando pesquisei haha. Mas vamos lá...
Na foto a cima podemos ver que o vestido é praticamente renda e tule. Uma combinação linda... Se formos pegar esse vestido e colocar em uma noivinha que não tenha cumprimento no pescoço não ficará bom, pois o vestido tem uma gola que é uma tendência muito grande nos atuais vestidos, pois é inspirado no vestido de Grace Kelly:


A renda entrou em auge quando a  Kate Middleton se casou, quando aquele vestido delicado ficou em todas as câmeras, todas as noivas piraram (principalmente eu, sendo que nem namorando estava haha). 


Voltando ao vestido da atriz Marina, podemos ver a abertura nas costas que está bastante em alta. E o modelo justo até o quadril também está sendo bastante usado nos casamentos. Mangas longas deixa o vestido mais comportado e chique.


Agora, para tudo e olhem esse sapato que ela usou: um luxo. Muitas noivas estão casando com Melissa nos pés, que também é lindo (falaremos disso em um futuro post).


Espero que gostem! Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥