domingo, 11 de agosto de 2013

Casamento: Começando pelo Noivado!


Olá mais uma vez leitores (a) , hoje vamos falar de Noivado. Certamente a Sofia me convidou para esse tema de Casamento porque irei me casar ano que vem 27/09/14! Mas Gaby você é tão novinha... Gente quando você acha a pessoa certa e tem convicção que é dada por Deus, não tem o porque não casar. Calma, calma não estou vivendo um amor louco sem pensar em contas para pagar, casa pra cuidar e todos os problemas que terei para resolver. Eu e meu noivo Arthur nos conhecemos a 3 anos e namorando a quase 2. Decidimos casar em fevereiro desse ano, então já marcamos o noivado e a data do casamento. Noivamos dia 05/05/13...  Tudo começa por aí. 
Pretendíamos fazer algo simples, mais família. E acabou sendo muito mais que esperávamos. Foi um almoço de domingo lindo! É muito bom se envolver com cada detalhe, pois a maioria das coisas fui eu e minha mamãe que corremos atrás. Agora se você não quer gastar muito, aconselho fazer algo mais em casa ou em uma churrascaria. Não pretendíamos gastar, mas... haha. Vou mostrar a seguir as fotos do meu noivado para servir de inspiração...



















Espero que gostem! Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥