quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Moda Romântica: Calça jeans


Olá leitores e leitoras, hoje o post vai ser sobre calças jeans. Peça que todas temos no armário, mas para falar de romantismo vamos sair do obvio e do comum. Eu estou extremamente apaixonada pelas calças jeans com cores. (Restart) não né gente haha, mas com cores pastéis, que são lindas e fofas. Eu comprei no começo do ano uma rosa, sabe que se tivesse grana na época teria comprado uma de cada cor. Não precisamos combinar as cores (pelo amor de Deus não combinem) porque não queremos sair uns Teletubbies na rua, mas usar combinações. Como nos looks abaixo: (a última é de um look meu :D)






Outra calça com estilo bem romântico e vintage é com estampa florais que está super em alta. Calças jeans com estampas e com cores será uma tendência muito forte nesse verão.





Beijos da Gaby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥