quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Inspiração: Ester de Flor do Caribe

Gente! Já deram uma olhada na novela da globo "Flor do Caribe"? Olha, não gosto muito de olhar novela. Na verdade até gosto um pouco, mais pela história mesmo. Mas só de olhar para o figurino da Ester (Grazi Massafera) já dá arrepio na espinha, haha. É um mais lindo que o outro e a gente fica querendo ver o próximo.


Perceberam? Muita cor e quase nada de acessórios. Além das peças de crochê que são as minhas favoritas, as cores vibrantes se destacam, como: amarelo, laranja e rosa. São as cores preferidas da personagem. Não sei ao certo mas em reportagens que vi e li a maioria dos figurinos foram adquiridos na região nordeste, como no Rio Grande do Norte onde a novela se passa. Confiram mais imagens:




Como falei antes, os acessórios são poucos, nada exagerado e dando destaque para a roupa. Também são utilizadas peças brancas e que deixam ainda mais bonito o look da personagem.


Nos pés muita sapatilha e rasteirinhas, nada complicado né? Além de que deixa o look mais delicado. A make super simples também, na maioria das vezes apenas rímel, iluminador e um pouco de blush.

Quem é que vai copiar? Eu quero pelo menos um vez. Mas quem é daqui do sul vai ter que esperar o verão mesmo, pois está muito frio e só roupas pesadas dão conta, hehe.
Beijinhos e até o próximo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥