sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Romântica ou fria?

Olá meninas, bom hoje venho falar do que eu sofro constantemente, aquilo que o nome é simples e é composta simplesmente por 4 letras "AMOR" (irônico eu sou a solteirona do blog, falar de amor né).



Não pensem vocês que eu sou uma sem coração, muito pelo contrário eu tenho o meu amor, pelo o qual vou amá-lo eternamente, enquanto estiver viva, e creio que até depois desta vida, pois é algo muito intenso o que mora dentro de mim. Mas os caminhos me fizeram ter de largar a sua mão, e tomar a posição de alguém fria.



Por isso eu digo, você que tem um (a) garoto (a) da qual te faz sorrir, e que você ama o jeito dele (a), não deixe escapar essa pessoa, pois é ele (a) que você ama e só depois de ter perdido você vai perceber isto. Não faça ele (a) se transformar de uma pessoa romântica para uma fria, o dano que você pode causar na vida dele (a) é muito grande. Sei que nos somos assim, agimos muitas vezes sem pensar (eu faço isso quase diariamente), mas vamos levar a vida com um pouco mais de calma, para que ela possa ser repleta de felicidade do lado de quem você ama.

Então essa é a mensagem do dia de hoje, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥