quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Decoração: Útil ou Fútil?

Quem não ama decoração? Uma casa com a sua cara, um quarto ou que seja apenas um cantinho. E pelo menos para mim decoração significa diversão. Nada de encanar em algo que não deu certo, tenta um plano B. Mas tem sempre aquelas pessoas que acham decoração muito fútil: "Ah, por que você vai colocar isso aí se nem têm utilidade?" "Mas é para deixar mais bonito e com a minha cara." "Tá, mas tu tem que concordar que é fútil." - gostaram do meu diálogo? hehe.
Mas então venho hoje com este post de decoração super útil para vocês. Se inspirem com as ideias divertidas para decorar com coisas que tem utilidade:


 I 💜 me followers

Para àquelas que gostam de se programar no dia anterior, o manequim é uma ótima escolha. E deixa a decoração uma graça.

Mid Century Meets Chesterfield - Kitchen Design Ideas

Relógio na decoração, quem nunca?

Casa colorida | Vai pra casa! | Decoração e variedades

Deixando as canecas penduradas a cozinha fica um charme e de quebra ainda fica muito prático.

▼theblackcoco | via Tumblr

Para quem gosta de algo bem diferenciado super prático.
Para não pesar deixe somente suas roupas preferidas e as mais usadas penduradas.

be young. be foolish. be happy. | via Tumblr

Para quem sempre esquece de fazer a listinha antes de ir ao mercado. Toda vez que algo acabar escreva na parede, duvido você esquecer de anotar no papelzinho passando por algo tão chamativo todo dia.

Blackbootsandcoffee | via Tumblr

Para a casa de professor, "taí" uma ótima pedida. Já sabe porque, né? Nem preciso dizer. Só não vale professor de matemática, haha.

E aí, pessoal, gostaram? Me desculpem a falta de imagens e o tamanho diferenciado, foi bem difícil achar algo que me agradace pra mostrar pra vocês.
 Se tiver alguma dica ou crítica deixe aí embaixo nos comentários -não custa, hehe. 
Beijinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥