quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Make do Dia-a-Dia:

Hey, garotas! Com que make vocês saem para fazer coisas geralmente bem simples? Como: escola, trabalho, ir ao supermercado... Bom, para certas coisas da vida vocês não precisam sair super-hiper arrumadas, né? Mas se bem que se passar um rímel e um batonzinho não custa nada, hehe. Então confiram algumas makes que eu selecionei para que vocês não saiam tãaaao simples de casa.

Katy Perry | via Facebook

Cara limpa? Não, só parece. Tem blush, um pouco de rímel e uma sombra bem clarinha.
(E muito photoshop, né? -pena)

Tumblr

Apenas rímel: Se tiver pele clarinha e não quiser sair de "cara lavada", para dar aquele destaque no olho o rímel é um ótimo companheiro. Se colocar um pouquinho de gloss nos lábios, têm problema nenhum.
(E essa lente, gente? Que tudo!)

XO ✞♡ | via Tumblr

Sombra escura: Essa aí quis apostar em um olho mais escurinho mas sem sair do básico. Uma esfumada no canto externo do olho com sombra marrom deixa o olhar com poderes mágicos. Sem esquecer do nosso amigo rímel.
(Tô ficando com vergonha de postar esses olhos claros lindos, haha)

Linda Magnano

Lápis de olho: Parece que não, mas têm. Não precisa exagerar quando o assunto é uma make simples, mas um pouquinho de lápis pode ter. Aposte em uns coloridinhos com tons escuros, como o azul e o roxo.
(Olhos castanhos 'uhul')

<3

Delineador: Ele não precisa estar só em olhos cheios de produção. Um delineado clássico, com gatinho, sem gatinho... desde que seja fino deixa a make simples com um toque especial.
(Miley linda. Mas essa pose não te favorece, amiga)

E aí, gostaram? Têm mais alguma make que vocês gostem que seja "basiquinha"? Me conte aqui embaixo, nos comentários.
Beijinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥