sábado, 10 de agosto de 2013

Moda Romântica: nada mais que rosa!


Bom gente esse é meu primeiro post aqui no blog. Vocês não fazem ideia como fiquei feliz quando a nossa querida Sofia me convidou para ser colaboradora e também de como fiquei ansiosa para começar. Nós estudamos juntas em todo Ensino Médio, ela é uma das minhas influenciadoras de Moda haha. Quando ela me deu os temas que irei postar fiquei pensando em como ela me conhece... Moda Romântica, muito a minha cara, quem me conhece pessoalmente sabe. Mas enfim vamos falar do que importa... 
ROSA. Pra mim rosa descreve muita sensibilidade e romantismo. Cerca de 90% das minhas roupas são rosa, ela é extremamente útil e essencial em um look romântico. A seguir alguns looks que retratam o lado romântico da Moda, cores com tons de rosa é claro, para inspirar nosso final de semana!








Espero que gostem... Beijinhos da Gaby


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥