sábado, 15 de junho de 2013

Reflexão: Eu quero ver o mar!

$50 Organza Short Sleeve Shirt

Já se pegou pensando que se tivesse feito algo diferente tudo seria de uma outra forma? Acho que todo mundo já fez isso. Mas por que sempre parece que é só com a gente? Talvez sejamos muito egoístas para admitir que com o outro é pior ou só esperamos que com a gente seja melhor, não sei. Mas eu sempre quis estar no mar, me desculpem, mas para mim estar no mar é algo divino, eu sempre quero estar lá. Sentar na frente dele, sentar na areia e ficar imaginando um mundo diferente, e se tivesse sido melhor? Acho que no final das contas sempre é melhor, tu está sempre vivendo o melhor e nunca o pior. Imagine que tu não é perfeito, comete erros e talvez alguns que tu não tenha orgulho e queira esconder. Já pensou se pagássemos tudo junto, de uma só vez, não acha que seria muito pior? Pois é, meu amigo. Eu posso não estar no mar, mas só de olhar para ele em uma fotografia a vida me faz pensar: "Eu quero ver o mar!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥