sábado, 15 de junho de 2013

Perfume Masculino: Esquisitos da Moda

Hey, garotas! Nova tag aqui no blog, vamos ver se eu consigo manter? hehe.
A tag trás looks para os meninos se inspirarem e + dicas.
Hoje são os esquisitos da moda. Estava dando uma olhadinha no Lookbook.nu e sempre que eu passeio por lá encontro algo que me desagrada. Não sei qual é o motivo de se vestirem assim (me corrijam se souberem o porquê). Confiram aí:

Comme Des Garçons Embossed Number Clutch, Bart Head, Cross Knit Sweater, Nike Airmax 90, Lespecs Rudeboy Frames, Supreme Sphinx Cap

Boylondon Vest, Tastemaker Shirt, Topshop Skinny, Underground Shoes, Uniqlo Sock

Clarks Desert Boots, Cheap Monday Black Pants

Estes não são os piores, nem chegou perto, mas tudo bem. Eu sempre pensei que poderia ser de alguma campanha que estavam fazendo, ou pode ser por pura arte e eu sou muito cética para intender. Mas continuemos com a nossa vida sem julgar. O que eu queria era compartilhar com vocês e talvez alguém saiba o porquê dos modelitos. Beijinhos ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥