sexta-feira, 14 de junho de 2013

Cabelos: Estilo Cruela Devil


Hey, garotas! Estava eu aqui pensando em um post relacionado a cabelos e queria algo bem diferente. E um tempo atrás estava no Youtube vagando e olhando alguns vídeo do The Voice de outros países e me deparei com uma menina super estilosa que tinha metade do cabelo loiro e a outra metade preto. O nome dela é Melanie Martinez e na audição cantou Toxic da Britney. Os links para algumas músicas que ela cantou vou deixar lá embaixo. Mas o que interessa é que o cabelo dela é super fofo, atualmente não sei se está assim, mas na audição estava. Lindo, lindo, lindo. Nunca imaginei que algo tão diferente ia ficar bonito do jeito que ficou nela.
O estilo da Cruela Devil não é muito requisitado (por ser diferente, eu imagino). Mas encontrei algumas fotos de meninas que quiseram o estilo da vilã de "101 Dálmatas". Confiram aí:






          

Então são essas as que eu encontrei, haviam mais mas o formato da imagem não favorece. Gostaram? Usariam? Olha que por mais louca que sou em sentido de mudanças de cabelo e por mais que eu ache esse estilo muito fofo não sei se eu usaria. É muito radical, hahaha. Aqui embaixo seguem a foto e os links para as músicas da Melanie:


Toxi | Bulletproof | Crazy | Creep | Canal dela no Youtube: melanie martinez

Eu acho ela muito fofa, gostaram? Beijinhos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥