quarta-feira, 12 de junho de 2013

Look at Me: Dia dos Namorados sem Namorado


 Não, não estou me lamentando por não ter um namorado. Só coloquei o nome do look assim porque eu achei que esse deveria ser já que é um look bem romântico e realmente quis me vestir com o tema do dia de hoje.
Hoje o dia foi um pouco menos frio, então deu pra pôr uma jaqueta jeans com blusa de manga curta. Achei que ia ficar super fofo se eu usasse o cós alto/cintura baixa desta calça e o cintinho rosa que já veio com ela. O mais fofo ainda é o meu tênis de corações e chaves, ele é um pé diferente do outro, em um tem a chave e no outro tem o coração com a fechadura. Confiram as fotos:











Os acessórios foram a pulseira de spikes, o brinco de asas, o colar de milk shake, o lenço e o cinto.
E a minha bolsa linda que tem um veado na frente.

Blusa: Cortelle, Renner | Calça e Cinto: We ♥ Jeans, Marisa | Jaqueta Jeans: Renonce | Bolsa e Lenço: Desconheço a marca. | Tênis: All Star, Edição Limitada (eu acho) | Pulseira: Renner | Brinco: Revel

Espero que tenham gostado do meu primeiro look para o blog e ainda edição especial Dia dos Namorados, hehehe. Beijinhos e até o próximo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥