terça-feira, 11 de junho de 2013

Inspiração de Decoração: Flores

Irei postar no blog Chanel Fake sobre flores na decoração. Mas queria deixar um pouco delas aqui no Love Pink também. Uma das coisas que me deixam mais feliz em decorações de interiores e exteriores são as flores. Bem cuidadas, coloridas e cheirosas deixam qualquer ambiente com sofisticação e alegria. Nunca irá sair de moda. E pode ser usada de qualquer forma tanto em vasos com flores reais quanto em estampas, quadros e flores artificiais (daquelas que tem a aparência bem realística, para quem não tem tempo de cuidar tão bem de uma real). Flores em guirlandas para colocar em portas ou como enfeites de parede é uma ideia fantástica. Então eu trouxe aqui algumas fotinhos só para inspirar vocês a pôr flores em mais partes dos seus lares. Confiram aí:

(12) ღ Flowers Planet ღ | via Facebook

flowers | via Tumblr

A Beautiful Mess

Decor  | via Tumblr

Tumblr

Pinterest

E não se esqueça que:


Combine os livros com as flores que tudo vai ficar mais completo, hehehe.

E aí, pessoal, gostaram? Estou a tempos querendo fazer um post sobre decoração, mas por enquanto ficará apenas na inspiração. Em breve surgirão mais posts assim. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥