segunda-feira, 10 de junho de 2013

Inspiração: Dia dos Namorados

Hey, girls! Tá chegando o Dia dos Namorados e eu resolvi fazer um post relacionado. Pra você que tem um namorado, um marido, um noivo, tá enrolada... ou tá solteira e quer sair com um look romântico pra dar um tapa na cara da sociedade, haha, eu recomendo. Então aqui vocês vão encontrar três inspirações de looks bem românticos pra curtir essa época bem acompanhada de amigos ou namorado. E os looks são, claro, das estilosas do Lookbook.nu. Confiram aí.

Romwe Top, Lady Marshmallow Cardigan, Sheinside Shorts

Amelie Allure Coat, K Is For Kani Flowers Headpiece, Romwe Skirt

Choies Shirt

Então, pessoal. O Look Romântico ele não necessariamente precisa ter flores. Pra formar um look assim tente ser o mais clean possível, as peças na maioria das vezes são clarinhas, cintura alta é um forte usado bastante, renda, pérola, dourado, cores pastéis, camisas, acessórios mais retrôs e flores. Tudo isso com um bom senso do ridículo, haha. Espero que vocês tenham gostado e que curtam essa época de dia dos namorados na paz e no amor. Beijinhos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥