domingo, 9 de junho de 2013

Paleta de cores: Pink

Então, gente. A última paleta de cores foi com rosa e azul. Nessa eu quero pôr mais looks e em rosa, ou melhor, pink. Porque? Porque desde que eu criei esse novo projeto de blog com o nome Love Pink eu tô muito ligada no rosa de todos os tons, e eu espero ter algumas surpresinhas pra vocês nessa cor em breve. Então aí vai alguns looks pinks pra vocês.

Romwe Bra, Romwe Skirt, Parfois Backpack

Creep Street Crop Top, The Editor's Market Studded Shorts, Crown And Glory Flowercrown, Dr. Martens Hincky Boots, Evil Twin  “Dark Matter” Anorak (Autumn Collection)

Shorts

Então, minha gente. Não consegui achar muuuitos looks com o tom de rosa que eu queria, que é o da segunda foto. Mas os que tem aí são perfeitos. Só coloquei porque eu realmente amei! e tem pra três tipos e estilos de gostos. O da terceira foto é só por causa da bicicleta, apesar de que tem um pouco de rosinha no short. Bomj, espero que tenham gostado. Sigam o blog para acompanhar todos os posts. Beijinhos e até o próximo (que sai amanhã de manhã) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥