terça-feira, 28 de maio de 2013

Vamos falar de moda?

Hey, meninas, vamos falar de moda?
A moda nada mais é do que a combinação do que tu gosta com o que os outros gostam de olhar.
"Não, Sofia. A moda é o que aqueles estilistas criam e tem aquelas modelos magrelas usando as roupas que não cabem na gente e ainda aquilo lá tem uma coisa abstrata e..."
Não, não, pessoal. Essa é a moda das passarelas. A moda que vocês vão usar é aquilo que está na rua pra todo mundo ver. Claro que inspirações dá pra ter em relação ao que o gênios estilistas criam, até porque esse é um dos motivos pra aquilo tudo. Tu ter referência e ficar por dentro do que está rolando no mundo. Mas dificilmente tu vai usar algum daqueles modelitos. Por isso eu digo: Moda é a combinação do que tu gosta com o gosto dos outros.
"Mas como assim?"
Eu explico. Quando tu coloca aquela roupa que tu ama, que te deixa confortável e tu te acha a mais bonita e ainda quando tu chegar na rua todos vão dizer que o que tu tá legal, sem exageros e até mesmo muito bonita, isso é moda. Do que me adianta colocar algo que os outros vão gostar e eu não? Serve também para colocar algo que tu ama mas te deixa vulgar, gorda, feia, não tá combinando e etc. Quando nós temos um senso de decência deixa tudo melhor e mais bonito. Viu? Moda é algo difícil e algo fácil, tem os dois lados e sempre vai ter. E muitas vezes tu vai tentar combinar o que tu gosta com o que os outros gostam e não vai dar certo e outras vezes vai dar super certo.
Então, será que tu vai pensar duas vezes antes antes de colocar aquela saia curta que te deixa que nem uma 'piriguete'? haha
Pra fechar o post com chave de ouro algumas imagens das estilosas do Lookbool.nu, que tal?

Ah, moda também é aquilo que uns vão gostar e outros não, então a regrinha de que moda também é o que os outros gostam não é um padrão. As pessoas vão gostar daquilo que tu tá usando de acordo com o estilo dela. Ok?















E aí, meninas, gostaram do post, acharam que eu tô errada, ou super certa? Comenta, não custa nada. Se amaram espalhem nas redes sociais. E os meninos que se acalmem, tem pra eles também mais tarde. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥