terça-feira, 28 de maio de 2013

Moda: para Homens

E aí, galerinha, tudo bem com vocês? E os meninos onde estão? Porque este post é para eles. E claro para as meninas avaliá-los quanto ao seus modelitos.
Pois vocês, homens, acham que só vocês que avaliam? Olham se a menina está com tudo no lugar, se não está descabelada, se tem muita maquiagem, se tem pouca, short muito curto, blusa apertada e por aí vai. E não adianta dizer que não repara. Pois bem, separei alguns looks que encontrei com os estilosos do Lookbook.nu e vou postar aí embaixo para inspirar vocês em alguma coisa. Calça. sapato, touca etc. Espero que gostem.






E aí, gostaram? Se sim comente e/ou compartilhe para todos os meninos e meninas. Aí tem todos os estilos, se achou muito arrumadinho ou espalhafatoso demais é só olhar outro. Tem calça colorida, quem disse que homem não pode? Mas claro que tu não vai por uma amarela da cor daqueles lápis de cor neon, óbvio, é só escolher uma cor mais neutra ou mais escurinha. Creeper, tênis, sapato social com calça jeans.
Agora só não vale copiar ou se inspirar em algo que não combine com o teu estilo.
Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥