segunda-feira, 27 de maio de 2013

Playlist da semana:

Large

E aí, galerê! Hoje eu venho aqui com o segundo post do dia: a Playlist.

Pra começar o blog e a semana com tudo eu tô aqui com uma listinha de músicas que estão me inspirando desde a madrugada e que vão fazer isso pelo resto da semana. Comecei com os Beatles hoje de madrugada, me deu um surto e comecei a ouvir sem parar. Depois com Pink e por fim com The Black Keys.



1. Come Together - The Beatles



2. You Can't Do That - The Beatles




3. I'm Looking Through You - The Beatles




4. Sober - Pink




5. Try - Pink




6. Lonely Boy - The Black Keys




7. Howlin' For You - The Black Keys




8. Tighten Up - The Black Keys






E aí, gostaram? Eu estava bem inspirada e agora depois de todos estou mais, hehe.
Ah, se não quiser perder mais os posts do blog, me segue. E se gostou muito comenta e se não gostou comenta também, estou tentando melhor. Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥