domingo, 22 de setembro de 2013

Quando a felicidade bate na porta?

Flowers | via Tumblr

Esses tempos me peguei pensando se era feliz. A felicidade não é algo encontrado em todos os lugares. É rara? Nem sei. Sei que quando me fiz a pergunta algo me incomodou, me chamou a atenção. Tinha dúvida. Encontramos ela nos lugares ou dentro da gente, ou com as pessoas ao nosso redor? Se pensar bem nós já temos a resposta. Mas é isso que me incomoda. É óbvio que ela está dentro de nós. Então por que nós não ficamos felizes sozinhos, frequentemente? O que nos faz feliz, na maioria das vezes, é o que está conosco, onde nós estamos, quem nos faz rir, etc.
A minha pergunta é simples: quando a felicidade bate na porta? Se tiver a resposta me diga. Mas se não tiver, continue buscando. Pois o que nos faz feliz não é onde chegamos, o que nos faz feliz, justamente, é a busca dela. Quando estamos a caminho de encontrá-la, quando nós tentamos buscá-la é que nós estamos realmente felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥