quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Moda romântica: Coques


Olá pessoal, quanto tempo não é? Calma, calma tenho meus motivos... Muita coisa aconteceu desde última vez que postei. Terminei meu estágio, me formei, falta 1 ano e 8 dias pro meu casamento e está uma correria pra escolher salão, e comecei a trabalhar o dia todo, então acho que estou desculpada não é?
Mas consegui me organizar para postar nos meus dias (hoje que eu me adiantei haha). Quintas, Sábados e Domingos.
Mas vamos falar do que importa: Coques. Eu simplesmente amo. Quem me conhece sabe, virou até uma marca registrada. Bagunçadinho, de bailarina, todos! Então vamos nos inspirar nas fotinhos e pensar no verão que nos espera. O vídeo a seguir é um tutorial de coque rosquinha que é lindo e fácil de fazer.


















Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥