terça-feira, 17 de setembro de 2013

Concurso "Sua Foto Vale Livro" - Blog Hey, é a Laysa

Então pessoal, é o seguinte: A Laysa do blog Hey, é a Laysa organizou um concurso para as leitoras enviarem suas fotos para que elas fossem votadas. O tema do concurso era: "O que faz você feliz?" e eu enviei uma foto minha dançando. E hoje eu venho pedir aqui para que vocês votem em mim lá no post. Para votar basta clicar aí na foto e rolar a página até embaixo, as opções de votação estão no fim do post , meu número é o 6. Eu agradeço desde já.
Essa foi a foto que eu escolhi para mandar:

Eu amo dançar!!

Beijinhos .

4 comentários:

  1. Passei lá e já votei! Linda foto, amei! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua foto Sofia! Também estou participando, mas gostei muito da sua, também amo dançar! ;D
    Um beijo, flor!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, flor. Boa sorte pra ti!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥