quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Saudades Miley Cyrus

Gente, outro dia no facebook compartilhei da Miley com o cabelo com o corte médio, ainda super fofa. E me deu uma vontade imensa de fazer um post sobre ela, mostrando algumas fotos mais antigas e de como ela era antes. Pois eu estava vendo a apresentação dela no VMA, que me deu até dor de cabeça, de tão ruim que foi. Poxa, eu respeitava ela. Cadê aquela menina que saiu da Disney por cima? Que surpreendeu a todos? Dessa vez ela surpreendeu mas foi de uma forma totalmente negativa.

miley baby ✌
(5) Tumblr
(2) Tumblr
I miss the old Miley
Profile Pictures | via Facebook - inspiring picture on Favim.com

E agora a "New Miley":

Untitled
Her Hair *_*
miley | via Facebook
miley cyrus | via Facebook
Miley

Miley começou a nos surpreender na sua nova fase com o corte de cabelo ousado, as roupas e o clipe. Antes disso já comentavam sobre seu comportamento.
E o VMA mostrou a pior parte dessa nova fase. O que deu nela?

yeeah (y)

E espero o melhor dela, mas já estou desistindo.
E aí, vocês concordam comigo? Ou acham que ela está arrasando? Comentem!!
Beijinhos .

4 comentários:

  1. Bom, sou muito fã dela e respeito todas as opiniões sobre Miley, também acho que ela pode ter ido longe demais em alguns casos( como na foto do cigarro) mas, quem acompanha ela nas redes sociais, percebeu que ela estava mudando muito, as fotos do "making of" do clip mostravam tudo, por isso não foi um impacto tão grande para nós smilers, mesmo quando ela era nova, já tinha atitudes estranhas, mas isso é normal, algo que a fama faz com todo jovem. Só acho que todos julgam mas não sabem sobre as causas, mas concordo com a sua opinião, a final, todos podemos dizer oque quiser, como diz Miley.
    http://kafeminices.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ka.
      Sempre gostei da Miley e acompanhei ela desde a Disney, Hannah Montana. Não sou uma Smiler, mas sempre respeitei ela pois ela sabia o que estava fazendo. Não duvido dela ainda, só acho que ela se perdeu um pouquinho. Amei a We Can't Stop, pois fala sobre algo que nós devemos nos questionar sobre o que nos impõe (geralmente mídia e governo). Acho apenas que ela passou dos limites.
      Amei teu comentário. Continue passando aqui no blog. Bjs

      Excluir
  2. Nunca gostei nem desgostei dela, mas achava ela perfeitamente ok do jeito de antes, acho que ela está passando a maior vergonha e decepcionando os fãs agora :~

    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires, acho que o que nos resta é ver o que vem dela pela frente. Acho que ela vai surpreender a todos, fãs e não-fãs, hehe.
      Bjs

      Excluir

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥