segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fotos sequenciadas ou Panorama

Oi pessoal, hoje venho falar da função que as câmeras tem que é a de fotos sequenciadas ou então panorama. Dai vocês me perguntam o que é isto? Pra que serve? Bom o que é isto eu vou explicar hoje, agora pra que serve vou trazer um exemplo de uma técnica muito legal que é feita com as fotos sequenciadas (na sexta feira).



Vocês vêm lá na câmera e por não saber o que é preferem deixar lá. Única câmera que não tem é as de baixa linha, porém muitos celular tem essa configuração na sua câmera.
A função fotos sequenciada nada mais é que a partir de ter selecionado a mesma clicar no botão para tirar uma foto e acabar por tirar na média minima 3. A câmera passa capturar pequenos movimentos que possa haver (e deve) no seus ambiente geral.
Já a função Panorama a diferença é que com ela você já monta em lote a sua sequencia de fotos e ainda não aparenta ser diversas fotos.
Fotinhos logo abaixo das duas funções.






Beijocas e até sexta com a técnica usando as fotinhas.

Um comentário:

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥