sábado, 22 de junho de 2013

Perfume Masculino: Na Moda!

Hey, girls! Para compensar os esquisitinhos do último post desta tag encontrei alguns meninos que valem a pena comentar sobre seus looks aqui no blog. Confiram aí.

Uniqlo Shirt, Zadig & Voltaire Linen Top, Jb Guanti Driving Gloves, Vintage Boots

Bom, apesar da calça estar muito apertada para o meu gosto, este aqui arrasou na combinação. Ele fez um mix de estilo que deu super certo. Para mim parece aqueles meninos no estilo cowboy dos filmes com uma pegada grunge.

Topman Denim Vest, Topman Shirt, Nsf Cargo Pants, Mr. B's Wingtips, Topman Pocketsquare, John Varvatos Shades

Adorei este aqui. A estampa da camiseta está incrível e junto com o oxford ainda, amo oxford. Devo confessar que não sou grande fã das calças com aqueles bolsos ali do lado, mas dobrando a barra dela desse jeito me ganhou. Quando eu dobro a calça assim todo mundo pergunta se eu não vou caçar marreco, mas eu acho super lindo.

Uniqlo Anchor Print Button Down Shirt, Forever 21 Fedora, Sm Department Store Shorts, Diesel Watch, Calvin Klein Duffle Bag

Achei meio exagerado, mas esse estilo turista tá uma graça. E de novo super acertou na estampa da camisa. Mas acho que trocaria o tênis por algo menos largado. O look dele me deu a impressão de que ele está ajeitadinho em cima e embaixo esqueceu de amarrar os tênis e pegou a primeira bermuda do roupeiro.

E aí, gente? Gostaram das fotos comentadas? Não sei se continuo comentando, pois não sou uma especialista e coloco a minha opinião em tudo, então talvez o que eu ache estar errado está certo. O que vocês acham? Eu só escolhi estes looks pois achei os três uma graça, claro que nada é perfeito e sempre vai ter uma coisinha pequenina que vai te desagradar, mas né, é a vida, haha. Espero que tenham gostado. Beijinhos ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥