quarta-feira, 26 de junho de 2013

Inspiração: Use Jeans!

Hey, girls! Estão usando calça jeans? Agora no inverno ele vira um dos favoritos, já que é mais quentinho e confortável. A palavra jeans hoje em dia envolve muitos, mas muitos mesmo, tipos e estilos de peças de roupa. Vai do colete à camisa, da calça jeans clássica para a estampada, tem jaqueta, tênis e até algumas coisas que não são para vestir como objetos de decoração. Bom, eu vim trazendo este post hoje mais para mostrar os jeans mais clássicos e inspirar vocês a usá-los
Então eu separei três looks com a calça jeans normal e um com a estampada. Depois vocês me contam se começaram a usar mais, ok? haha. Confiram aí:

Zara Jacket, H&M Top, H&M Bag



Gap Boyfriend Sweater, Zara Black Ankle Strap Heels, Bdg Boyfriend Jeans, Cynthia Rowley Black Leather Purse, E Bay Pink Beanie

Zara So Cool, Vintage, Guatemala Leather, Vintage

Este último não é bem um jeans, mas dá para representar como as calças jeans hoje em dia estão vindo para o corpo da população de diferentes formas.

Gostaram do post? Divulguem e comentem, hehe. Beijinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥