segunda-feira, 27 de maio de 2013

Blog novo, vida nova!

Oi, pessoinhas!
Bom, para começo de conversa deixa eu me apresentar. Meu nome é Sofia, eu tenho 18 anos e moro em São Leopoldo no Rio Grande do Sul. Desde sempre eu gostei de me arrumar, já me vestia sozinha com quase 3 anos. Daí pra frente teve algumas épocas esquecidas, pois realmente foram trancadas num baú dentro da minha cabeça, no qual eu não tenho a chave. Tudo que eu sei é que no começo do 1º ano do Ensino Médio as minhas roupas eram "diferentes" das outras meninas. Eu não me encaixava em padrão nenhum. Quando fiz 15 anos ganhei uma meia calça cor de rosa, um tênis Nike 6.0 e um vestido xadrez que veio sei lá da onde e eu misturei tudo isso. Sendo que o vestido era verde vocês podem perceber que eu era um pouco "excêntrica", haha. Pois bem, tudo foi mudando. Meu cabelo encurtando e o gosto por roupas diferentes e "estilosas" aumentando. Pode-se dizer que o meu gosto melhorou.
Bom, e agora, por que tudo isso? É que eu tinha outro blog, era o Oh, My Style! que ontem (domingo, 26) chegou a 5000 visualizações depois de uns dois anos criado. Resolvi que iria criar um novo blog, um projeto novo para completar a minha vida e definitivamente começar a me dedicar a ele.
Aí vocês me perguntam: "Mas porque Love Pink?" e eu respondo que desde pequena eu tenho um fascínio pela cor rosa e depois de algum tempo "escondendo este sentimento" resolvi mostrar, e a maneira mais fácil que eu achei foi dedicando à esta cor o nome do blog.

Então vamos ao que interessa. Aqui embaixo segue uma lista de como eu pretendo postar no blog e quais são os temas de cada post. Sendo que a lista poderá ser mudada, pois eu sou bem instável.

Large

  1. Segunda: Playlist da semana e/ou acontecimentos.
  2. Terça: Moda e tendências.
  3. Quarta: Cabelo e itens novos/itens desejados.
  4. Quinta: Make.
  5. Sexta: Look da semana e inspirações.
  6. Sábado: Receitinha.
  7. Domingo: Alguma coisa bem variada e Paleta de cores.


E aí, gostaram? Estão esperando por mais? Ah, tem mais o canal no Youtube que será criado ainda essa semana. Comecei com tudo. Quem vai acompanhar? Beijinhos e boa semana!

2 comentários:

  1. Que delícia Sofia!!!
    Bacana mesmo ,eu vou acompanhar ,sempre que possível e tiver uma folguinha ,tipo,agora rsrsrsrs..
    Boa sorte e sucesso no teu blog.
    Amei os Cupcakes,não sei porque....kkkkkkk
    Beijos amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba, obrigada! hehehe
      Achei muito fofos os cupcakes!
      Beijooos!

      Excluir

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥