sexta-feira, 23 de maio de 2014

#CabeloCurto Vermelhão!


E aí, gurias! Tag semanal aqui.
O que tem pra hoje? Um cabelão avermelhado. Acho linda essa cor, tem cobre, laranja e vermelho só com uma olhada já dá pra perceber essa mistura. Sempre gostei de cabelos vermelhos, já pintei uma vez mas ficou mais escuro. Prefiro essas cores acobreadas do que os vermelhões a la Pequena Sereia (acho lindo também, mas prefiro mais laranja). Coloquei essa foto na tag hoje porque logo que eu bati o olho nela já me deu vontade de pintar o cabelo novamente. Andei pensando que eu poderia descolorir e usar um lilás no cabelo desta vez, já que eu nunca pintei o ele total color hehe. Mas essa imagem me faz querer muito, muito um cabelo assim.
O que acham? Será que fica legal em mim?
A cor vermelha é mais difícil de cuidar, tem que estar retocando sempre porque ela desbota. Por outro lado se eu colocasse uma cor mais "colorida" eu também teria que retocar sempre.
E aí, será que eu faço, deixo escuro ou uso um colorido? Me digam aí!

xoxo ♥

Um comentário:

  1. Ja tive cabelo vermelho, e eu amava, só tirei mesmo porque queria mudar.
    Se você tem vontade de fazer, faça!
    Fica muito lindo.
    Adorei conhecer o blog ♥
    Vou ficar muito feliz se quiser conhecer o meu: www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥