sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Top 3: Makes para o Natal + Blogueiras/Youtuber

É, gente, mais um Top "alguma coisa" pra vocês ;)
Hey gurias!
Hoje eu vim aqui mostrar e comentar sobre alguns vídeos que eu ando vendo e blogueiras -'barra' youtubers- que eu estou gostando. Já estava morrendo de vontade de mostrar pra vocês mais algumas coisas que eu gosto e que definem o meu estilo.
Eu assisto, além dessas que eu mostrarei hoje, a Nina, a Fabi, a Taci, o Lú. Mas como o objetivo aqui não é divulgar nenhum canal -até porque eles não precisam- e sim mostrar três pessoas que eu acho que combinem mais comigo eu deixo os divos ali em cima de lado um pouquinho, hehe. Vamos lá?

♥Lindsey Woods:


Então, ela é linda, estilosa e muito engraçada. E essa make que ela fez eu achei diferente e que poucas pessoas pensariam em usar ou criar ela. Ela contornou o olho com o preto e pintou com o vermelho.. e foi isso, só. A make é super básica e fácil apesar de não parecer, a única coisa que tu precisa mais é de coordenação mesmo.

♥Jana Makeup


Apesar da Jana ser do círculo de amizades da Taci e cia, hehe, acho que ela é a que mais combina comigo dentre eles. Principalmente com essa maquiagem linda de batom vermelho e sobra dourada -com muito brilho. Pra realizar a make precisa de um pouco mais de habilidade e um "estoque" de maquiagem mais completo. Mesmo assim eu tentaria fazer, tá linda.

♥Alice Sanches - ABC da Beleza



Essa aí eu comecei a acompanhar esta semana e já estou amando.Não tem muitos inscreitos, mas é super engraçada e linda, e estilosa e fofa, haha. Não largo mais dela. A make do tutorial é bem mais avançada mas vale conferir. A Alice usou produtos brasileiros e os que eram importados eram de fácil acesso como Maybilline e L'Oréal. Deem um desconto quando ela usa a Naked, haha.

Então é isso, gurias. ;)

4 comentários:

  1. Estou apaixonada pelo segundo make! Com certeza vou tentar fazer! hahaha

    Beijos <3

    http://fashionfolkks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente sim, flor!
      Obrigada por deixar sua opinião aqui no blog.

      Beijos!

      Excluir
  2. Bá, mas já mudou o topo de novo dona Sofia? haha Adorei o bg, tá muito fofo. O make da Lindsay é meu preferido, mas acho que só fica lindo assim nela :( Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, Tu sabe como eu sou indecisa, né. Mas acho que agora ficou praticamente perfeito pra mim. Mas eu percebi que tu mudou o teu também.
      Nem arrisquei a tentar fazer o da Lindsey, também acho que deve ficar bom só nela. Mas quem sabe, né.
      Beijos

      Excluir

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥