terça-feira, 6 de agosto de 2013

Decoração: 3 Inspirações para o Quarto

Hey, meninas! Tudo ok? Hoje eu venho com três fotinhos de cair o queixo. Três inspirações que vão dar vontade de reformar o quarto. E quem não fica assim de vez em quando, não é? Eu tô louca para ajeitar o meu, mas por enquanto eu tenho que me aquietar, hehe. Confiram aí:

1

Pinterest

2

beautfiul small bedroom

3

Untitled


  1. Com uma decoração mais clean e séria, este quarto não perde o seu charme. As roupas na arara é uma ótima ideia para dar cor e estilo ao quarto. Assim como as prateleiras servindo para guardar os calçados.
  2. Já este, apesar de ser clean, envolve mais cores. O tapete listrado dá um ar descolado ao quarto e as plantinhas é para quem ama a natureza, ficam ótimas em um quarto bastante iluminado que nem este. A cama em cima é para quem reclama da falta de espaço, uma ótima aposta.
  3. O último vemos mais cores e luzes artificiais. Sem perder seu estilo romântico e apesar de ter muitas informações ele é organizado e tudo está em harmonia.
E aí, meninas, gostaram? Tirariam alguma ideia interessante e fariam no quarto de vocês? Me contem! Beijinhos e até o próximo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥