quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cores no Inverno

Geeeente, quanto tempooooo! Bom eu estava um pouco desanimada pra postar aqui ultimamente, mas hoje resolvi que isso iria acabar! Então aqui estou.
Bom, eu acho que já fiz um post parecido com este mas eu queria reforçá-lo pois tem feito um calorzinho aqui no sul. E eu fico pensando qual roupa usar se devíamos usar as cores mais invernais mas o "calor" não deixa. Então para aqueles dias que não estão tão frios, aí vai a inspiração:

1

Details On My Blog!

2


3

Romwe Denim Dress, Vintage, Lulu's Red Bag

4

Zara Oversized Jacket, La Redoute Striped Sailor Top, Primark Boyfriend Jeans, Zara Sailor Loafers

  1. A legging e o tênis pretos fazem com que o look não fique colorido e dê uma cara de verão pra ele. A dica é não usar a cintura marcada com a legging se tu não for "sequinha". :p
  2. O tom verde dá uma super cara de inverno. Ainda mais no tom militar, que fica super fofo com estampas românticas.
  3. Cores navy são ótimas pedidas para sair dos tons escuros no inverno. Combine com uma botinha que tem a cara da estação.
  4. Ainda no navy as listras ficam ótimas com o amarelo mostarda ou um tom mais puxado pro mel. Acho super essa calça podrinha dobrada na barra.
Gostaram? Estava com saudades. Beijinhos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥