segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cabelos: Color Hair

Hey, garotas! Fazia um tempo que queria um post sobre cabelos coloridos. Ultimamente estou muito fissurada nos coloridos de tons pastel. Então cá estou eu para mostrar minhas inspirações e dizer que a maior delas é a blogueira e youtuber Lindsay Woods que tem em seu cabelo um rosa pastel bem clarinho e está divino, apesar da tintura colorida e junto com os descolorantes acabarem com o cabelo o dela é perfeito. Confiram a foto dela aí:


Então aí embaixo vocês encontram algumas fotos de meninas com cabelos coloridos e que tem um bom gosto para escolher cor e para saber quando é hora de hidratar para não ficar uma "palha". Sem contar que também tem que ficar retocando para não ficar amarelado e hiper desbotado.


(45) dyed hair | Tumblr

Untitled

(34) hair ombre | Tumblr

amazing, beautiful, beautiful eyes, bright hair - inspiring picture on Favim.com

Design Day + Bright Hairdos | Sammie Slash

Então, vocês pintariam? Eu sim!!!!! haha, é, eu pintaria. Mas claro que os cuidados com um cabelo colorido são imensos, tem que ficar hidratando, retocando, etc.
Espero que vocês tenham gostado, comentem caso amaram ou gostaram um pouquinho mais. Me corrijam caso eu tenha escrito ou dito algo que vocês achem estar errado, ou super certo, hehe. Beijinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥