domingo, 2 de junho de 2013

Atraso nas postagens + Paletas de cores: Azul e Rosa

Oi! Queria me desculpar com vocês sobre o atraso das postagens desde quinta-feira. Quem acompanha o blog merece explicações, hehehe. Estava em função com a minha festa de aniversário e não tive tempo de postar nada, mas aqui estou eu e vamos lá!
A Paleta de Cores de hoje vem com um look em Azul e Rosa em tom pastel. Achei super produtivo pois as cores concordaram entre sim. O que se alguém me contasse sobre um look assim eu acharia estranho. Mas vendo ele, vendo como as cores e a camisa com a saia combinaram. Lindo, né? Queria algo pra usar assim hoje.


My Design Skirt

Acho que só o que eu não colocaria seria o maxi colar.

Gostaram? Comentem. Em breve terei a fan page do blog no facebook e no twitter, mas por enquanto fiquem com o meu link no instagram para curtir as fotos que eu tiro no dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥