quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cabelos: Quero cortar curto!

Hey! Vocês já se sentiram assim? Querendo mudar e nada agrada. Bom, um tempo atrás eu me sentia assim até que mudei para o curto. Sim! Eu tinha um cabelão até que cortei estilo chanel, quase no queixo. Deixei ele crescer um pouquinho e raspei a lateral fazendo um Sidecut e depois finalmente cheguei no curtinho.
Eu resolvi fazer este post pois quero cortar mais um pouco o meu cabelo e vim mostrar algumas das celebridades que acompanhamos e adoramos que cortaram a madeixas e que antes tinham um baita cabelo. Confiram aí:

Emma Watson

Miley Cyrus

Anne Hathaway

Então essas são as sensações do momento dos cabelos curtos. Claro, tem muito mais, mas são as que mais me chamam a atenção.
Dica: Quando for cortar curtinho pense bem. Da primeira vez que encurtei as madeixas a cabeleireira ficou espantada com a minha certeza e cortou, quando ela terminou observando a minha reação de aprovação disse que achou que eu ia ficar assustada com o resultado diferente. Mas não fiquei, achei muito lindo tanto que alguns anos depois eu resolvi deixar curto de vez!

Gostaram do post? Comenta! É muito importante pra mim a interação de vocês. Beijinhos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥